TREINAMENTO PRESENCIAL E ONLINE sobre Interpretação da norma OHSAS 18001

Capacitação em Interpretação, Planejamento, Implantação e Melhoria de um SGSST

O foco do nosso treinamento é capacitar os alunos a interpretarem, planejarem, implantarem, auditarem, melhorarem e certificarem os seus próprios Sistemas de Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho (SGSST), conforme os requisitos da OHSAS 18001 (2007).

 

*Quer saber o que significa OHSAS e as vantagens de um SGSST em sua empresa ? Clique aqui e saiba mais.

 

As aulas podem ser ministrados para apenas um colaborador ou para toda a equipe e oferecemos opções de treinamento nas modalidades online (ao vivo) ou presenciais (in company ou em nossa sede própria em São Paulo/SP).

Treinamento presencial e online SGSST OHSAS 18001.jpg

Quais as vantagens do nossos Treinamentos com foco na OHSAS ?

A principal vantagem do nosso treinamento é que todas as aulas (sem exceção) são ministradas por Engenheiros de Segurança do Trabalho com certificação de Auditor Líder.

 

O resultado disto é que os alunos recebem conteúdo teórico e prático exclusivo, com sugestões de documentação que já foram aplicadas em outras empresas com sucesso por profissionais experientes.

 

As aulas são ótimas para quem tem pouca ou nenhuma experiência com a implementação de um Sistemas de Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho, mas também para pessoas que já iniciaram o processo, mas querem melhorar ou acelerar a implantação.

 

A carga horária é de 8 horas, porém, mesmo após o término do treinamento é disponibilizado um canal para dúvidas e um grupo fechado de Whatsapp somente com alunos.

 

O pagamento pode ser facilitado em até 12 parcelas em qualquer cartões de crédito.

 

Ofeceremos coffee-break e estacionamento conveniado gratuito (na modalidade presencial).

 

Público alvo: Engenheiros, Técnicos, Diretores, Gerentes, Supervisores, Encarregados, ou qualquer pessoa interessada no assunto Segurança do Trabalho.

Posso reservar a minha vaga agora ?

Sim, você pode reservar a sua vaga no curso agora mesmo, através do link abaixo do PagSeguro Uol:

Treinamento presencial Interpretação norma OHSAS.jpeg

O investimento é de R$ 498,00 à vista (cartões de crédito, débito ou transferência bancária) ou 12x R$ 49,90 (cartão de crédito).

 

Estes valores são para o treinamento presencial (em nossa sede em São Paulo/SP) ou  na modalidade online ao vivo (via Skype/Cisco Webex). Para cursos in company, solicite aqui a sua proposta ou ligue para (11)4105-8382.

 

 

** Após a confirmação de pagamento, entre em contato conosco para realizarmos o agendamento do curso.

Promoção.jpg
Auditoria Assessoria SGSST OHSAS 18001.jpg

Clique aqui e conheça nossos serviços de Assessoria, Consultoria, Auditoria e especializados na norma OHSAS 18001.